Procurar no Pond of Torrents ↓

Novo Domínio: MysticalFocus.com!

No Pond of Torrents poderão fazer o download de jogos, programas e filmes que mais gostarem!

- Diariamente actualizados

- 2 editores

- Jogos e filmes sempre recentes!

- Caso queiram juntar-se a nós, não hesitem em contactar-me:
franciscoagnogueira@gmail.com

- Aceitamos parcerias

Porquê Torrent?

Uma vez que o download de servidores como MegaUpload, 4shared, Easy Share entre outros têm bastantes restrições, tempo limite, etc, decidi fazer este blogue apenas de torrent para vos facilitar a busca ao máximo!
E como alguns já sabem, o torrent só se mantém vivo com a colaboração de todos, por isso peço que cada vez que fazem um download via p2p deixei o torrent activo (sem eliminar nada) por cerca de 1 semana, e se houver possibilidades deixem o viver para sempre!!

domingo, 16 de outubro de 2011

O Recomeço! Focus Brightness.com

Olá pessoal, tudo bem disposto?

Voltei a olhar as estatísticas do blog, e tinha em mente um outro projecto (já é o 3º sim ^^)
Eu tinha em mente criar um domínio.com após o enorme sucesso que foi este blog.



Fui dar uma olhada nas estatísticas e fiquei extremamente contente com o que vi, razão que me levou a comentar com os meus amigos. (Aproveito para dizer que um apoio-me logo no projecto :)

Ok, cá estão as estatísticas:

 142116 pageviews - 126 posts

Ora bem 142116 visualizações. Média de 250 visualizações diárias.
Com 126 posts e apenas 6 meses. Quantos domínios pagos queriam ter estas estatísticas?

Se este blog foi o sucesso que foi com o incómodo ".blogspot.com"
Que tal algo como http://www.focusbrightness.com/ ?

Estejam atentos a novidades, tentando acessar diariamente ao site acima referido :)

Estou a recrutar editores, tenho neste momento 3. Qualquer ajuda é bem vinda :)

FAQ:
Quero me candidatar, como faço?
R: Vai acima à parceria e seleccione "Pretendo ser um editor"
Escreva as suas "habilidades" e surpreenda-se :)

Sem mais, Francisco


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Para o topo
Powered by Blogger