Procurar no Pond of Torrents ↓

Novo Domínio: MysticalFocus.com!

No Pond of Torrents poderão fazer o download de jogos, programas e filmes que mais gostarem!

- Diariamente actualizados

- 2 editores

- Jogos e filmes sempre recentes!

- Caso queiram juntar-se a nós, não hesitem em contactar-me:
franciscoagnogueira@gmail.com

- Aceitamos parcerias

Porquê Torrent?

Uma vez que o download de servidores como MegaUpload, 4shared, Easy Share entre outros têm bastantes restrições, tempo limite, etc, decidi fazer este blogue apenas de torrent para vos facilitar a busca ao máximo!
E como alguns já sabem, o torrent só se mantém vivo com a colaboração de todos, por isso peço que cada vez que fazem um download via p2p deixei o torrent activo (sem eliminar nada) por cerca de 1 semana, e se houver possibilidades deixem o viver para sempre!!

domingo, 17 de abril de 2011

Tom Clancy's: Endwar - PC Torrent


Tom Clancys Endwar/End War - NESTE JOGO COMANDAS AS TROPAS POR COMANDO DE VOZ!
Descrição:
A obra do escritor Tom Clancy já serviu de mote para “Rainbow Six” e “Splinter Cell” duas das mais bem-sucedidas franquias da Ubisoft, que agora decidiu levar o autor a um novo projeto, “EndWar”, encabeçado por Michael de Plater, veterano em jogos de estratégia, como a série “Total War” – a equipe de produção, também experiente, já trabalhou nas duas séries citadas no início do parágrafo.
Ambientado nos campos de batalha da Terceira Guerra Mundial, “EndWar” quer levar a tecnologia um nível além, seja na inteligência artificial, gráficos, física e animações, em um patamar de apuração que não era possível antes do surgimento do PlayStation 3 e Xbox 360. É isso mesmo: o jogo é mais um candidato a provar que os videogames podem abrigar títulos de estratégia com sucesso.

Contudo, a visão do jogo sobre a Terceira Guerra não é a mesma de “Tempestade Vermelha”, popular livro de Tom Clancy lançado em 1985; desta vez, o confronto é embasado em tensões geopolíticas e tecnologia futurista. Ambientado em 2020, “EndWar” coloca as forças dos Estados Unidos e Europa contra uma renovada Rússia. Contudo, ao que parece, as relações entre norte-americanos e europeus não estão lá muito bem.As batalhas prometem ser diferentes de qualquer uma já vista em games do gênero: até 12 jogadores podem participar de cada conflito, com seis para cada lado.

As unidades são divididas de acordo com a quantidade de jogadores, que se comunicam por voz em 
tempo real, de forma a coordenar suas ações – comandos de voz também servem para comandar as unidades, exatamente como um general de verdade.

Crack

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Para o topo
Powered by Blogger