Procurar no Pond of Torrents ↓

Novo Domínio: MysticalFocus.com!

No Pond of Torrents poderão fazer o download de jogos, programas e filmes que mais gostarem!

- Diariamente actualizados

- 2 editores

- Jogos e filmes sempre recentes!

- Caso queiram juntar-se a nós, não hesitem em contactar-me:
franciscoagnogueira@gmail.com

- Aceitamos parcerias

Porquê Torrent?

Uma vez que o download de servidores como MegaUpload, 4shared, Easy Share entre outros têm bastantes restrições, tempo limite, etc, decidi fazer este blogue apenas de torrent para vos facilitar a busca ao máximo!
E como alguns já sabem, o torrent só se mantém vivo com a colaboração de todos, por isso peço que cada vez que fazem um download via p2p deixei o torrent activo (sem eliminar nada) por cerca de 1 semana, e se houver possibilidades deixem o viver para sempre!!

sábado, 19 de março de 2011

Hotel Para Cães (Hotel For Dogs) - Torrent Legendado

"Hotel Para Cães" - Apresenta-nos Emma Roberts, Jake T. Austin, Kyla Pratt, Lisa Kudrow, Kevin Dillon e Don Cheadle numa aventura de comédia inteligente e engraçada que mostra até onde o amor e a imaginação podem levar-nos.

Quando Andi, de 16 anos, e Bruce, o seu irmão mais novo, vão viver com pais de acolhimentoque têm uma regra estrita que proíbe cães, a Andi tem de usar a sua perspicácia para ajudar a encontrar um novo lar para o cão deles, o Sexta-feira.

Os miúdos encontram um hotel abandonado e começam a transformá-lo na casa perfeita para o Sexta-feira - bem como para todos os vadios da cidade.

Em menos de nada, os miúdos transformam o hotel degradado em algo verdadeiramente mágico: uma casa para os cães e para eles também.

No entanto, também deixaram a polícia desconfiada que quer saber.... quem deixou os cães entrar.








Legendas se for um filme


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Para o topo
Powered by Blogger