Procurar no Pond of Torrents ↓

Novo Domínio: MysticalFocus.com!

No Pond of Torrents poderão fazer o download de jogos, programas e filmes que mais gostarem!

- Diariamente actualizados

- 2 editores

- Jogos e filmes sempre recentes!

- Caso queiram juntar-se a nós, não hesitem em contactar-me:
franciscoagnogueira@gmail.com

- Aceitamos parcerias

Porquê Torrent?

Uma vez que o download de servidores como MegaUpload, 4shared, Easy Share entre outros têm bastantes restrições, tempo limite, etc, decidi fazer este blogue apenas de torrent para vos facilitar a busca ao máximo!
E como alguns já sabem, o torrent só se mantém vivo com a colaboração de todos, por isso peço que cada vez que fazem um download via p2p deixei o torrent activo (sem eliminar nada) por cerca de 1 semana, e se houver possibilidades deixem o viver para sempre!!

terça-feira, 8 de março de 2011

Crysis (1) - PC Torrent


Já ficava mal, coloquei 2 dos meus jogos predilectos e este não constava no blog, bem, Crysis é um jogo que queria desde criança, é um jogo espectacular, quer na jogabilidade, quer nos gráficos, e este último era o factor que me impedia de jogar no meu PC, e hoje, finalmente posso jogar com o meu novo fixo... Aconselho-vos a experimentar!
Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto antes.

Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses, o que gera um certo misticismo em volta de uma provável revolução no mundo dos games e uma possível prova dos famigerados poderes do DirectX 10!

Crack

2 comentários:

Unknown disse...

depois que extrai
ficou um arquivo de 6gb mas que formato e esse como posso reproduzilo instalalo qualquer coisa

Unknown disse...

pow nem para responder vlww mesmo

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Para o topo
Powered by Blogger